quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

MISSA DE NATAL NO CADEIÃO DE N. S. DO SOCORRO

Dentro da programação de Celebrações Eucarísticas de final de ano da Pastoral Carcerária de Sergipe em unidades prisionais, foi realizada a Missa de Natal da Cadeia Pública Territorial de N. S. do Socorro - SE, (Cadeião), presidida pelo padre José Farias dos Santos, diretor espiritual da PCr/SE, na tarde do dia 20 de dezembro.
Animada e participativa, a Celebração teve a presença de parte dos internos daquela unidade, que acompanharam o rito e os cantos junto com os agentes da PCr. Pela Pastoral Carcerária estiveram presente Magal, Rita, Nen, Graça, Bernadete e Cleide.



Após a Missa houve uma pequena confraternização com bolo e refrigerantes, sendo distribuidos mão a mão pelo diretor espiritual da PCr/SE. Em seguida a foto dos internos com os agentes da Pastoral Carcerária Nen e Bernadete, que visitam semanalmente a unidade, e a mensagem do padre Farias.




Um comentário:

  1. oiii achou muito bonito magal essa confraternizaçáo qui vcs fazem sou evangeliva mais jessus é um só ele náo escolhe nem cor nem relijião mais sim a sua fé qui deus continui te abemçoando vc e sua equipe pois é deus quem mim dar forças para suporta ver meu esposo nesse lugar por mais qui tenhão erado são seres humanos. merese sim visitas palavras amigas e oportunidades de nova vida. é isso qui eu desejo a todos eles em nome de jesus amém

    ResponderExcluir