quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

CONHEÇA PROJETOS QUE APOIAM EX-PRESIDIÁRIOS NA BUSCA POR EMPREGO

Organizações oferecem cursos profissionalizantes e ajudam os ex-detentos a conseguir vaga no mercado de trabalho

O Profissão Repórter (Globo) exibido no dia 13 de dezembro mostrou a luta de ex-detentos para recuperar a vida longe da prisão. E registrou o trabalho da ONG Bem Querer, que oferece cursos profissionalizantes para os internos da Fundação Casa. Conheça outras organizações que dão apoio aos ex-detentos na luta por um emprego.

Veja esta reportagem na íntegra no site: http://g1.globo.com/profissao-reporter/noticia/2011/12/conheca-projetos-que-apoiam-os-ex-presidiarios-na-busca-por-emprego.html

6 comentários:

  1. sou o maykon tenho 20 anos sou ex presidiario só passei 3 meses e 21 dias e no momento estou a procura de um emprego para poder recomeçar a minha vida e esta muito dificil conseguir pesso uma ajuda a voces meu numero é 07932527354 moro em aracaju sergipe

    ResponderExcluir
  2. A Presidente do Brasil e Ex Presidiaria o Ex Presidente tambem e Ex Presidiario a Maior Autoridade do Pais e Ex Presidiarios Nao ha Motivo Para o Preconceito!

    O Proprio ESPIRITO de DEUS Fala Atraves de Salomao que Recebeu a Sabedoria Pelo Proprio DEUS!

    Ec.4.14-Um homem pode muito bem sair da cadeia e se tornar o Rei do seu pais, mesmo tendo nascido pobre!

    @opedrabranca
    twitter

    ResponderExcluir
  3. sou ex presidiario e fui excluido de uma seleçao de emprego pela empresa marietta por ter o meu nada conta com pentencias criminais como e constrangetor

    ResponderExcluir
  4. ola!me chamo marcio ,,alguns meses sair da cadeia ,,,e ainda nao conseguir me restabelecer profissionalmente ,,,o preconceito ainda é muito grande ,,,caso vcs possam me ajudar em alguma coisa eu agradeço .....meu contato 7988032735

    ResponderExcluir
  5. Oi eu sou o robson eu sou ex presidiario eu já sai já fais 3 meses e eu não to conseguindo enprego queii pode me ajuda eu agradeso muito meu numero tim 930023698

    ResponderExcluir
  6. necessito de uma oportunidade de emprego
    ex detenta a 6 meses
    sabrina_santos18@hotmail.com.br

    ResponderExcluir