terça-feira, 4 de outubro de 2011

PASTORAL CARCERÁRIA PARTICIPA DE EXCURSÃO À PRAIA DO FORTE

No fim de semana 1o e 2 de outubro a Pastoral Carcerária de Sergipe participou de uma excursão à Praia do Forte, juntamente com diversos amigos que contribuiram para o sucesso deste passeio beneficente para a Pastoral. O destino foi a Pousada da Espera, em Itacimirim - Bahia, num local privilegiado pela natureza, à beira do mar, com vegetação e muito sol

Participantes da excursão

Antes de chegar à pousada, o grupo visitou as ruínas do Forte, atração turística local. Na noite do sábado o destino foi o centro turístico da Praia do Forte, onde todos se encantaram com a beleza rústica da antiga colônia de pescadores e desfrutaram das iguarias e produtos artesanais. No domingo de manhã foi celebrada a Santa Missa pelo padre Tomas, vigário da Paróquia de Santa Cruz, no bairro Santa Maria, em Aracaju, tendo em seguida a manhã livre para o lazer. 
A Pastoral agradece ao nosso querido agente Messias pela organização da excursão, juntamente com o guia Valmiro, nosso colaborador permanente. Os recursos arrecadados servirão para as despesas dos encontros, retiros e transporte para o trabalho da Pastoral Carcerária. 

Para ver o álbum da viagem, acesse www.valmiroguia.blogspot.com  

Agentes de Pastoral presentes no grupo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário