quarta-feira, 26 de outubro de 2011

EGRESSOS RECEBEM CERTIFICADO EM SOLENIDADE COM A PRESENÇA DA AMANCO

Na manhã do dia 17 de outubro os alunos do "Curso de Instalador Hidráulico", egressos do sistema penal, participaram da solenidade de entrega de certificados no auditório do SENAI, localizado na Avenida Tancredo Neves, Aracaju. O evento fez parte da programação do projeto SENAI CASA ABERTA e contou com a presença de representantes da AMANCO, multinacional do setor de componentes hidráulicos e sanitários que financiou o curso. 

Egresso Everton falando em nome da turma concluinte

O Conselho da Comunidade na Execução Penal de Sergipe - CCEP/SE, idealizador do projeto de capacitação profissional para egressos do sistema penitenciário, foi representado pelo seu presidente José Raimundo de Sousa e pelo seu vice-presidente Carlos Antonio de Magalhães - Magal. Estiveram presente também representantes do SINDUSCON e da Vara de Execuções Penais, entidades parceiras do projeto de ressocialização. 



Veja abaixo entrevista com a Patrícia Barreto, gerente de marketing da AMANCO, falando sobre a importância social do projeto de cursos profissionalizantes para este segmento social.


Nenhum comentário:

Postar um comentário