segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

POSSE DE NOVOS MEMBROS DO CONSELHO DA COMUNIDADE DE SERGIPE

Foram empossados na tarde da sexta-feira 24 de fevereiro, no plenário da OAB-SE, novos membros do Conselho da Comunidade na Execução Penal de Sergipe - CCEP/SE. O presidente, Sr. José Raimundo de Souza, deu as boas vindas aos representantes das novas entidades incorporadas ao Conselho, enfatizando a importância de cada uma no somatório de forças do bem para a busca da reintegração social dos apenados e a redução da violência no Estado.


Foram empossados representando a Associação dos Engenheiros Agrônomos de Sergipe - AEASE, Emanoel Franco Neto (titular) e Laerte Marques da Silva (suplente); a Federação do Comércio do Estado de Sergipe - FECOMERCIO, José Carlos Quintino de Moura (titular) e Emerson Natal de Almeida Sousa (suplente); e a Loja Maçônica Grande Oriente do Brasil - Sergipe, Valtênio Paes de Oliveira (titular) e João Barbosa Pereira (suplente). O suplente João Batista Medeiros, da Federação Espírita, substituiu Elda Tenório da Silveira, e Eliana Silva Lima Gouveia preencheu a suplência do Conselho Regional de Serviço Social de Sergipe - CRESS.



Na oportunidade foi apresentado também pela conselheira Ângela Machado o esboço do "Planejamento Estratégico 2011-13", que está em fase de desenvolvimento; o presidente José Raimundo falou sobre o andamento do “Curso de Pedreiro Polivalente” para egressos do sistema penal e familiares, com novas parcerias e o apoio da imprensa; o conselheiro Givaldo Dantas apresentou o “Projeto – Hortaliças e Granja para o Cadeião de N. S. do Socorro”, por ele elaborado em conjunto com companheiros AEASE e ACASE (Associação de Cooperação Agrícola de Sergipe), entidades membros deste Conselho; e o vice-presidente Carlos Antonio de Magalhães - Magal prestou informações sobre os relatórios de inspeção às unidades prisionais, em fase de conclusão.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário