quarta-feira, 29 de junho de 2011

CMA RECEBE VISITA DE MAGAL DA PASTORAL E FÁBIO MITIDIERI

O presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Emmanuel Nascimento (PT), recebeu nesta terça-feira, 28/6, a visita do coordenador regional da Pastoral Carcerária, Carlos Antônio de Magalhães, o popular Magal da Pastoral. Ele que já esteve como suplente de vereador na Casa, compareceu ao Legislativo para convidar Emmanuel para compor a mesa e participar da abertura do Encontro Estadual da Pastoral Carcerária.

Um comentário:

  1. Pastoral Carcerária arrecada donativos para promoção do Dia dos Pais no Presídio de Salgueiro
    A Pastoral Carcerária está arrecadando donativos para fazer doações no Dia dos Pais no Presídio de Salgueiro. Quem desejar contribuir com a campanha pode doar principalmente roupas, creme dental, escovas de dente, sabonetes, sabão e tolhas. As doações estão sendo arrecadadas até o dia 14 nas secretarias das paróquias de Santo Antônio, da Santa Cruz, em todas as Santas Missas e com os membros da Pastoral Carcerária por toda a cidade.
    Fundamentada no lema “Eu estava na prisão e vocês foram me visitar (Mt 25,36)”, a Pastoral Carcerária é uma ação pastoral da Igreja Católica Romana vinculada à Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), cujo objetivo é a evangelização e apoio às pessoas privadas da liberdade. O grupo está presente na maioria dos municípios brasileiros, sendo conhecido em algumas regiões como ‘Pastoral Presidiária’ e ‘Pastoral Penal’.
    Da redação do blog de Alvinho Patriota por Chico Gomes.

    ResponderExcluir